Parcele suas compras em até 18x no cartão de crédito.
Parcele em até 18x.
Duvidas sobre algum produto? Clique aqui!
Frete Grátis acima de 79,90
Carrinho(vazio)
Trocas e Devoluções

Em busca de um relacionamento transparente e respeitoso com nossos clientes, criamos uma Política de Trocas e Devoluções de  acordo com o Código de Defesa do Consumidor .

Aceitamos a devolução de sua compra, por qualquer motivo, dentro do prazo de 30(trinta) dias ( corridos ) e efetuamos a troca por até 90 (noventa) dias (corridos).

Envie-nos um e-mail para contato@meiasfacil.com.br informando o motivo da troca ou devolução que a nossa equipe entrará em contato. 

Dias e horários de atendimentos aos clientes :

. Segunda a Sexta-Feira - Das 8:00 Hrs às 17:00 Hrs

. Sábados , Domingos e Feriados - Fechado

 

1 - Prazo para solicitação de devolução por desistência ou arrependimento.

A devolução deve ser solicitada pela nossa central de atendimento em até 30 dias corridos da data do recebimento. Em caso de desistência ou arrependimento, o valor do frete não será estornado;

 

2- Prazo para solicitação de troca.

A troca deve ser solicitada pela nossa central de atendimento em até 90 dias corridos da data do recebimento;

 

3-Condições do produto para trocas e devoluções.

O produto a ser devolvido ou trocado não deve apresentar indícios de uso e deverá estar em sua embalagem original, com suas etiquetas e lacres intactos, acompanhados dos demais acessórios ( caso houver ). No caso do item que não estiver de acordo com as condições acima expostas, o site fica dispensado de aceitar a devolução e será devolvido ao comprador sem aviso prévio.

 

4-Opções de ressarcimento em caso de troca ou devolução.

4.1 - Em caso de desistência ou arrependimento, o valor pago poderá ser restituído em forma de cancelamento/estorno junto à operadora de cartão de crédito;

4.2- Em  caso de trocas, o produto poderá ser trocado por qualquer outro modelo do mesmo valor.

 

5-Restituição dos valores pagos.

Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra através de cancelamento/estorno junto à administradora de pagamentos online. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito você receberá o estorno em até duas faturas do seu cartão; se foi efetuada através de débito on line ou boleto bancário o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Os custos do frete não serão reembolsados em caso de desistência, arrependimento ou trocas ( sem defeitos ).

 

Lembramos ainda que para os produtos com desconto promocional, será reembolsado o valor pago pelo cliente e não o valor original do produto.

 

6-Produto com defeito e/ou divergência.

Caso receba um produto com alguma falha/defeito ou divergência em seu pedido, comunique imediatamente à nossa Central de Atendimento e faremos todo o possível para resolver o problema. O que é importante para nós é a plena satisfação do cliente.

 

7-Procedimento para devolução de qualquer produto.

Após contato com nossa Central de Atendimento, basta enviar o produto em sua embalagem original através dos Correios.  A partir do recebimento em nossa Central de Distribuição, processaremos em até 3 dias úteis o envio do novo produto ou o estorno do dinheiro.

 

É importante ressaltar que a Unplugged Meias ( uma marca pertencente a  Meias Fácil ) só será responsável pela postagem em caso de produto com defeito de fabricação ou em caso da entrega divergir do pedido feito pelo cliente.

 

 

 

O QUE ESTÁ ACHANDO DE NOSSO SITE? Deixe sua nota